Este é o canal da Linha Ética / Ouvidoria da Rossi Residencial

Este canal tem o objetivo de fortalecer a conduta ética e prevenir os impactos provocados por fraudes e outras atividades que geram danos à imagem da Rossi Residencial e foi desenvolvido com todos os recursos de segurança para que a identidade do denunciante e o sigilo sobre a denúncia sejam preservados.

O Canal de Ouvidoria da Rossi não é um serviço do Tipo 190 (Polícia) nem de emergência. Não utilize este canal para relatar eventos que apresentem ameaça imediata a vida ou à propriedade. Se você precisar de assistência emergencial contate as autoridades locais. O Canal Linha Ética/Ouvidoria é exclusivo para relatos e esclarecimentos relacionados ao Código de conduta e deve ser usado com responsabilidade e seriedade. Assuntos fora deste objetivo, como: reclamações ou reivindicações de atendimento, prazo de entrega, envio de currículos, cadastro de fornecedores e outras dúvidas, não serão conduzidas por esse canal. Seu contato é relativo aos serviços prestados pela Linha Ética/Ouvidoria? Se sim, é só clicar no botão "Concordo". Caso contrário, entre em contato com a Rossi pelo nosso Fale Conosco.